top of page

FAQ

FRETES E ENVIOS

Os pacotes serão embalados e enviados 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento, os envios são feitos 01 (uma) vez na semana, geralmente nas sextas-feiras.

​-

Os envios são feitos através da modalidade IMPRESSO MÓDICO, essa modalidade não oferece atualização no período de trânsito do pacote, ele será atualizado apenas quando sair para entrega ou ficar disponível para retirada em uma agência.

Sobre Prazos e Transportadoras

O prazo do Correios e/ou demais transportadoras varia entre 05 (cinco) à 20 (vinte) dias úteis.

*Em caso de roubo ou extravio da encomenda o valor do pacote pode ser reembolsado (não incluso o valor do frete) ou caso haja interesse por parte do cliente um novo pacote será enviado sem custos adicionais.

VALE RESSALTAR todos os nossos produtos são artesanais e feitos em casa, por conta disso pode haver diferença nas cores ou erros/imperfeições que passaram despercebidos, isso inclui erros na laminação como bolhas, ranhura, pelinhos ou imperfeições na impressão como erros ortográficos, manchinhas de tinta  e etc. (apenas eu que controlo a qualidade e eu sou apenas uma humana com 3 gatos e 1 cachorro então mil perdões se acontecer!)​

-

TROCAS, REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES

Não aceitamos trocas ou devoluções em caso de mal uso dos itens e/ou de pedidos feitos incorretamente pelo cliente, o período para solicitar uma troca/devolução/reembolso é de 07 (sete) dias após o recebimento do pacote.

​-

Será aceito troca/devolução/reembolso nas seguintes condições:

O pedido foi enviado incorretamente, neste caso posso enviar o(s) produto(s) que faltaram ou ressarcir o valor deles.

O pedido chegou danificado, neste caso enviarei um novo pacote com os produtos do pedido.

O item não atendeu às suas expectativas (arrependimento).

*Lembrando que para solicitar uma troca ou reembolso será necessária a apresentação de provas fotográficas dos danos, defeitos ou itens faltantes!
*O frete será cobrado novamente em caso de trocas ou devolu
ções.

Entre em contato comigo via e-mail (ascentiunn@gmail.com) ou em minhas redes sociais para todos os casos.

-

MÉTODOS DE PAGAMENTO

PIX, Boleto Bancário, PagSeguro, Mercado Pago e Paypal.

-

RETIRADA DE PACOTES EM PRAIA GRANDE - SP

Caso você seja de Praia Grande e queira retirar a encomenda entre em contato comigo via e-mail (ascentiunn@gmail.com) ou em minhas redes sociais.

Apenas retirada, não entrego!

bottom of page